Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-e-mutua-pa-lancam-campanha-de-arrecadacao-para-vitimas-das-enchentes-no-rio-grande-do-sul/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h46.

CREA-PA e Mútua-PA lançam campanha de arrecadação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Estado do Pará (Mútua-PA) uniram forças em uma nobre iniciativa.

7 de maio de 2024, às 13h16 - Tempo de leitura aproximado: 2 minutos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Estado do Pará (Mútua-PA) uniram forças em uma nobre iniciativa: lançar uma campanha de arrecadação para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A ação solidária busca proporcionar auxílio e conforto, para milhares de pessoas afetadas pelos fortes temporais que assolaram a região.

Situação Crítica no Rio Grande do Sul

Desde o dia 29 de abril, o Rio Grande do Sul tem enfrentado condições climáticas adversas, resultando em trágicas consequências. Mais de 80 vidas foram perdidas, e um número alarmante de mais de 149 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas, impactando diretamente 873 mil indivíduos em 364 cidades.

A Campanha de Solidariedade

Diante dessa situação de emergência, o CREA-PA e a Mútua-PA abriram pontos de coleta na sede do CREA-PA, localizada na Travessa Dr. Moraes, 194, e também nas inspetorias do CREA-PA, para receber doações de cestas básicas, roupas, sapatos e água. Esses itens são essenciais para garantir a subsistência e o bem-estar das famílias impactadas pelas enchentes.

Um Chamado à Solidariedade

A campanha representa não apenas um gesto de apoio material, mas também um símbolo de solidariedade e união entre os profissionais da Engenharia e Geociências. É um momento de demonstrar que, juntos, podemos fazer a diferença e oferecer esperança às comunidades que enfrentam momentos tão difíceis.

Participe!

Você também pode contribuir para essa causa nobre.

Faça parte dessa corrente de solidariedade e faça a diferença na vida das pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Sua doação pode trazer conforto e esperança para quem mais precisa neste momento desafiador.

Pontos de Coleta:

– Sede do CREA-PA: Travessa Dr. Moraes, 194;
– Inspetorias do CREA-PA.
– Inspetoria de Altamira: Alameda Dois, 1210, Sudam I;
– Inspetoria de Ananindeua: Cidade Nova IV, Travessa WE 22;
– Inspetoria de Barcarena: Av. Francisco Vinagre, S/N, bairro Vila dos Cabanos;
– Inspetoria de Canaã dos Carajás: Avenida Ipanema, Quadra 51, Lote 01;
– Inspetoria de Capanema: Rua Quatorze de Março,367;
– Inspetoria de Castanhal: Alameda Figueira nº444;
– Inspetoria de Conceição do Araguaia: AV. MARECHAL RONDON, Nº 874, bairro: centro;
– Inspetoria de Itaituba: Travessa Lauro Sodré n° 670, Bairro Bela Vista;
– Inspetoria de Marabá: Folha 32, Quadra 19, Lote 30, bairro Nova Marabá;
– Inspetoria de Monte Alegre: R. Presidente John Kennedy, nº 130;
– Inspetoria de Oriximiná: Tv. Magalhães Barata, 205;
– Inspetoria de Paragominas: Rua Rio Finex, 189;
– Inspetoria de Parauapebas: Rua 80, quadra 29, lote 11, casa 01, bairro Jardim Canadá;
– Inspetoria de Redenção: Rua José Júlio da Silva, Quadra 43, Lote 07-A, número 12, Bairro Núcleo Urbano;
– Inspetoria de Santarém: Trav. Moraes Sarmento, 659 -Bairro: Santa Clara;
– Inspetoria de Tucuruí: Bloco “O” sala 04, próximo à Receita Federal, bairro Centro Comercial da Vila Permanente;
– Inspetoria de Xinguara: Rua Barão do Rio Branco, 262, bairro Centro;

Juntos, somos mais fortes!