Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-e-programa-mulher-oferecem-cafe-da-manha-em-homenagem-as-maes-nesta-terca-feira/>.
Acesso em 23/04/2024 às 04h40.

CREA-PA e Programa Mulher oferecem Café da Manhã em homenagem às mães nesta terça-feira

Com o intuito de celebrar e reconhecer o trabalho das mães, na vida pessoal e profissional, o Conselho de Engenharia, Agronomia e Geociências do Pará realizou uma manhã diferente para as profissionais e funcionárias do Sistema.

16 de maio de 2023, às 14h19 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Um café especial foi preparado para as mamães do Sistema CONFEA/CREA e Mútua, nesta terça-feira , 16 de março. A iniciativa foi da gestão do Conselho e da coordenação do Programa Mulher do Pará.

Para a conselheira e coordenadora do Programa, eng. Florestal Milena Peper, as mulheres possuem uma multicapacidade para balancear os campos afetivo, familiar e profissional.

O momento teve uma breve conversa sobre a vida das mulheres que precisam conciliar trabalho e maternidade.

A presidente do CREA-PA, eng. Civil Adriana Falconeri, disse que a iniciativa de oferecer o café da manhã regional teve a intenção de comemorar o Dia das Mães homenageando as mulheres funcionárias e profissionais. “Elas tiveram a oportunidade de degustar um café da manhã especial e sessões de autocuidado. Um gesto de gratidão pelo trabalho incansável que desempenham e fazem para equilibrar suas carreiras com a vida familiar.”

O CREA-PA agradece aos parceiros que levaram serviços na ação:

Helena Pantoja e Patrícia Campos, Mary Kay Brasil;
Laura Rosa e Aline Leal, Clube feminino;