Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-entrega-carteira-profissional-aos-formandos-de-engenharia-ambiental-e-sanitaria-e-engenharia-florestal-na-uepa-de-paragominas/>.
Acesso em 04/05/2024 às 11h57.

CREA-PA entrega carteira profissional aos formandos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal na UEPA de Paragominas

No dia 18 de abril de 2024, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará - CREA-PA participou da Cerimônia de Formatura do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal da Universidade do Estado do Pará - UEPA, Campus Paragominas.

22 de abril de 2024, às 9h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 18 de abril de 2024, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará – CREA-PA participou da Cerimônia de Formatura do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária e Engenharia Florestal da Universidade do Estado do Pará – UEPA, Campus Paragominas.

O representante Inspetor Augusto Celio Costa Lobato, e a Assessora da Presidente Ellen Tacyane estavam presentes em nome da Presidente do CREA-PA, Enga. Civil Adriana Falconeri. O Conselho foi elogiado pela sua colaboração e dedicação para tornar esse momento possível.

Inspetor Augusto Celio Costa Lobato ao lado de recém formado.

Durante o evento, foi feita a entrega das carteiras profissionais aos graduandos, que agora fazem parte do Sistema CONFEA/CREA e MÚTUA. O CREA tem o encargo de habilitar os profissionais para exercerem suas atividades atribuídas da profissão.

Recém-formada recebendo a sua carteira profissional durante Cerimônia de Formatura.

O Conselho parabeniza os recém-formados, desejando-lhes sucesso nessa nova fase de suas carreiras profissionais.