Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-entrega-carteira-profissional-aos-formandos-de-engenharia-naval-em-cerimonia-de-formatura-na-ufpa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h40.

CREA-PA entrega Carteira Profissional aos formandos de Engenharia Naval em cerimônia de formatura na UFPA

A formatura dos alunos do curso de Engenharia Naval da Universidade Federal do Estado do Pará, realizada nesta quinta-feira (09/02), foi marcada por um momento especial: a entrega da Carteira Profissional.

10 de fevereiro de 2023, às 2h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os formandos receberam a carteira das mãos da presidente do CREA-PA, eng. Civil Adriana Falconeri e do  2º Diretor Administrativo do CREA-PA, conselheiro Breno Farias. “O Crea estará sempre presente na vida dos profissionais. Iremos auxiliá-los em todos os momentos da carreira, principalmente nos momentos de dúvida sobre o início da profissão”, disse a presidente.

O agente fiscal do CREA-PA em Santarém, José Miranda de Oliveira Júnior, que está de férias em Belém, prestigiou a formatura de seu filho José Miranda Neto, 23 anos, em Engenharia Naval. “O sucesso de um filho é sempre uma alegria para seu pai. Estou muito feliz e emocionado. Agora, meu filho é registrado no CREA”, declara.

A cerimônia reuniu professores da Universidade, familiares e amigos dos formandos, entre eles, o Diretor Geral do Instituto de Tecnologia da UFPA e professor titular da Universidade, engenheiro naval Hito Braga, que também prestigiou a colação de grau dos novos profissionais.

O CREA-PA deseja sucesso aos novos engenheiros navais do Sistema CONFEA/Crea e Mútua.