Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-entrega-carteiras-profissionais-aos-formandos-da-unifesspa-em-maraba/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h19.

CREA-PA entrega carteiras profissionais aos formandos da Unifesspa, em Marabá

Na noite dessa quarta-feira, (05), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), participou da cerimônia de Colação de Grau dos cursos de Eng. Civil, Eng. Elétrica, Eng. de Materiais, Eng. Química, Eng. da Computação, Eng. Mecânica, Eng. de Minas, Geologia E Sistemas de Informação, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) de Marabá.

7 de julho de 2023, às 11h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estiveram presente na solenidade, a presidente do Conselho, engenheira civil Adriana Falconeri; o conselheiro, engenheiro civil Marcos Siqueira; e o novo inspetor, engenheiro civil Maurício Freire.

Em depoimento, a Presidente Adriana, ressaltou a importância da responsabilidade do profissional e da importância do registro no Conselho de Classe. Ela disse ainda que essa é a primeira vez, na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, que CREA-PA, entrega carteira profissional aos formandos no dia da outorga de grau”, completou.

Como faço para me registrar no CREA-PA?

O registro no CREA-PA é assegurado a todo profissional que tenha concluído o curso (nível médio) e/ou colado grau (nível superior) em
instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC na área tecnológica.

Para solicitar o registro, acesse https://crea-pa.sitac.com.br/publico/

O CREA-PA parabeniza e deseja sucesso aos novos profissionais e agradece a parceria da Universidade com o Conselho Regional.