Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-entrega-novos-veiculos-para-reforcar-fiscalizacao-no-sudeste-do-para/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h41.

CREA-PA entrega novos veículos, para reforçar fiscalização no sudeste do Pará

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) deu um importante passo para fortalecer a fiscalização na região sudeste do estado. Onze novos veículos foram entregues, visando intensificar o monitoramento e controle das atividades relacionadas à Engenharia, Agronomia e Geociências.

27 de maio de 2024, às 13h24 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) deu um importante passo para fortalecer a fiscalização na região sudeste do estado. Onze novos veículos foram entregues, visando intensificar o monitoramento e controle das atividades relacionadas à Engenharia, Agronomia e Geociências em municípios estratégicos como Marabá, Redenção, Tucuruí, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Xinguara e Parauapebas.

A renovação da frota representa um avanço significativo, principalmente nas localidades onde não há inspetoria, proporcionando uma logística mais eficiente e ágil para os profissionais responsáveis pela fiscalização.

A Supervisora da Regional do CREA-PA, a Engenheira Civil Kayná Gregório, ressaltou que essa iniciativa reflete o compromisso da gestão do conselho, com as demandas e necessidades dos fiscais atuantes na região.
“Estamos atentos aos desafios enfrentados pelos profissionais, e a renovação da frota é uma demonstração concreta desse comprometimento” – afirmou Kayna.

Com os novos veículos à disposição, os fiscais do CREA-PA poderão intensificar suas atividades de fiscalização em obras e serviços, garantindo o cumprimento das normas técnicas e a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Além disso, a presença mais efetiva nos municípios, contribuirá para o fortalecimento da segurança e regularidade das atividades ligadas à Engenharia e Geociências na região.