Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-estara-na-26-expo-polo-carajas-nos-dias-8-a-10-na-cidade-de-redencao-sul-do-estado/>.
Acesso em 16/04/2024 às 16h10.

CREA-PA estará na 26° Expo Polo Carajás, nos dias 8 a 10, na cidade de Redenção, sul do estado.

As ações do CREA-PA vão estar na 26° Expo Polo Carajás, nos dias 8 a 10, na cidade de Redenção, sul do estado. O evento é realizado pelo Sindicato Rural de Redenção e conta com apoio de organizações governamentais e empresas.

29 de maio de 2023, às 8h58 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Crea-PA participa do evento com crea móvel, veículo tipo Van, onde serão distribuídos materiais informativos sobre a fiscalização do Conselho, além de orientações ao empreendedor sobre a regularização de empresas. O espaço vai contar ainda com a presença de funcionários do órgão para orientar os visitantes sobre quaisquer questionamentos sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua. Com essa participação, o Conselho visa aproximar-se e facilitar o acesso aos profissionais.

Para participar da 26° Expo Carajás, o interessado deverá consultar os valores dos ingressos com o Sindicato Rural de Redenção.

Confira a programação nas redes sociais da Expo Polo Carajás.