Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-firma-parceria-com-laboratorio-paulo-azevedo-e-viabiliza-descontos-para-engenheiros-e-funcionarios/>.
Acesso em 27/07/2024 às 00h39.

CREA-PA firma parceria com laboratório Paulo Azevedo e viabiliza descontos para engenheiros e funcionários

O laboratório possui 22 unidades em Belém e em mais seis municípios e emprega 600 pessoas. O laboratório também atende quatro hospitais no Estado.

27 de setembro de 2023, às 14h42 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-PA e o Laboratório Paulo Azevedo celebraram convênio que assegura aos profissionais registrados, seus dependentes legais e funcionários da Regional, descontos de 30% em vários exames laboratoriais, de análises clínicas e de imagens.

Segue as instruções de atendimentos:

O beneficiado deve apresentar os documentos no dia do atendimento.

– Documento oficial com foto,

– Carteira Profissional do CREA-PA (Para dependentes, apresentar a carteira do titular e certidão de registro e quitação, expedidos pelo Conselho).

– Para colaboradores do CREA-PA (Necessário apresentar contracheque e para seus dependentes apresentar o contracheque do titular.

Sobre o Laboratório Paulo Azevedo

O laboratório possui 22 unidades em Belém e em mais seis municípios e atende quatro hospitais no Estado.

O laboratório é o primeiro no Estado do Pará a possuir a Acreditação PALC Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos.

Conheça os nossos convênios disponíveis aqui. São milhares de benefícios para os engenheiros ativos no Conselho.