Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-fiscaliza-atuacao-profissional-em-montagem-de-estruturas-da-54a-expofac-castanhal/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h44.

CREA-PA fiscaliza atuação profissional em montagem de estruturas da 54ª Expofac Castanhal

8 de setembro de 2023, às 0h14 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Uma equipe de fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) fez uma vistoria nessa quarta-feira (6), no Parque de Exposições de Castanhal, onde acontece a 54 ª Exposição Feira Agropecuária do município. A ação contou com a participação dos fiscais Fabrício Dantas e Josiane Guimarães, e da inspetora de Castanhal, Eng. Civil Anyelle Honda.

Os fiscais examinaram minuciosamente a montagem do palco principal, verificando a integridade da estrutura e a segurança das instalações elétricas. Além disso, inspecionaram os brinquedos do parque de diversões, assegurando que estavam em conformidade com os regulamentos de segurança.

A ação dos fiscais reflete o compromisso com a segurança dos frequentadores da Expofac 2023, um dos eventos mais aguardados da região. Com essas medidas, os organizadores e autoridades locais estão empenhados em assegurar que os visitantes desfrutem de um ambiente seguro e livre de preocupações durante todo o evento.