Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-fiscaliza-estruturas-do-carnaval-em-maraba/>.
Acesso em 27/07/2024 às 11h45.

CREA-PA fiscaliza estruturas do Carnaval em Marabá

O objetivo da fiscalização foi garantir a segurança e conformidade das estruturas utilizadas durante os eventos carnavalescos, visando proteger a vida e a integridade física dos foliões e demais envolvidos.

13 de fevereiro de 2024, às 9h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 8 de fevereiro, os Fiscais Joelson Raul e Manoel Viana, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), conduziram uma ação de fiscalização nas estruturas de carnaval em Marabá.

Fiscal verifica estruturas provisórias do Carnaval 2024

Durante a operação, os fiscais verificaram as documentações e orientaram os  responsáveis pelas estruturas, visando assegurar o cumprimento das normas técnicas e legislação vigente.

O CREA-PA reitera seu compromisso com a segurança da sociedade e a qualidade das obras e serviços de engenharia em todo o estado do Pará.