Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-inaugura-inspetoria-e-entrega-carteiras-profissionais-em-barcarena/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h31.

CREA-PA inaugura inspetoria e entrega carteiras profissionais em Barcarena

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) inaugurou, nessa terça-feira (07/11), a nova Inspetoria de Barcarena. Participaram os Inspetores, Eng. Mecânico Clemer Batista e Eng. Civil Bruno Pinheiro, o funcionários Silvio Pimentel, a Gerente de Polos Mercia Amaral, a Chefe de Seção Edilene Palheta e profissionais da região.

8 de novembro de 2023, às 8h45 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Durante a inauguração foi realizado a entrega de carteira profissional para os novos engenheiros registrados no Sistema.

De acordo com a Gerente de Polos, Mercia Amaral, esses eventos servem para reforçar o papel que os profissionais assumem de serem multiplicadores da importância da engenharia, agronomia e geociências para a sociedade.

É papel do CREA habilitar o profissional para exercer as atividades atribuídas da profissão.

“Um dos objetivos da nossa gestão é aproximar cada vez mais o Conselho do profissional, e ter esse contato direto com os novos registrados alinha o nosso objetivo e nos dá a confiança de que cada vez mais profissionais comprometidos com o bem-estar da sociedade estão sendo formados”, comentou a Chefe de Seção, Edilene Palheta.

A inspetoria de Barcarena está localizada na Avenida Francisco Vinagre, S/N, CEP nº 68447-000, bairro Vila dos Cabanos, Barcarena – Pará.