Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-inaugura-nova-inspetoria-em-itaituba/>.
Acesso em 01/05/2024 às 17h59.

CREA-PA inaugura nova Inspetoria em Itaituba

Na última segunda-feira, 22/01/2024, em Itaituba-PA, realizou-se a inauguração da nova Sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) no município. Com funcionamento na Travessa Lauro Sodré com a Décima Quinta Rua, nº. 678, no bairro Bela Vista.

23 de janeiro de 2024, às 10h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Com funcionamento na Travessa Lauro Sodré com a Décima Quinta Rua, nº. 678, no bairro Bela Vista. A unidade dispõe de comodidade para que os funcionários possam trabalhar com conforto, acesso à internet e segurança.

Segundo a presidente do Conselho, Enga. Adriana Falconeri, esta é uma estrutura adequada para que os agentes trabalhem com entusiasmo e motivação, e um espaço para receber o profissional com qualidade e acessibilidade.

Presidente do Conselho, Enga. civil, Adriana Falconeri

A Gerente de Polos, Mercia Amaral, destacou a importância da sede regional como referência para a cidade e para os municípios vizinhos. “A nova inspetoria atende os anseios das classes profissionais reivindicantes que a longo tempo esperavam este espaço para uso próprio e para melhor servir os cidadãos e de toda a região de Itaituba”, declarou.

Gerente de Polos, Mercia Amaral

“A nova sede do CREA-PA traz valorização aos profissionais, melhor atendimento e comodidade”, comentou o Inspetor Chefe do CREA-PA, em Itaituba, Eng. Civil Andryo Henrique.

Inspetor Chefe do CREA-PA, em Itaituba, Eng. Civil Andryo Henrique

As inspetorias são parte do plano do Conselho de aumentar a presença e a fiscalização no interior do estado, favorecendo os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências de todas as regiões.

A Inspetoria Regional funciona de segunda a sexta-feira, das 8h. às 14h.