Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-leva-atendimento-atraves-do-crea-movel-na-agropec-2024/>.
Acesso em 01/09/2024 às 05h17.

CREA-PA leva atendimento através do Crea Móvel na AGROPEC 2024

Com o intuito de estar mais próximo dos profissionais e da comunidade, o CREA-PA disponibilizou o Crea Móvel, uma unidade móvel de atendimento, onde o público pode receber diversos serviços.

14 de agosto de 2024, às 11h47 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O CREA-PA marca presença na 57ª edição da AGROPEC, um dos maiores eventos agropecuários do estado, que ocorre de 10 a 18 de agosto em Paragominas. Promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas, o evento reúne produtores, empresários e profissionais do setor para uma semana repleta de atividades, inovações e networking.

Com o intuito de estar mais próximo dos profissionais e da comunidade, o CREA-PA disponibilizou o Crea Móvel, uma unidade móvel de atendimento, onde o público pode receber diversos serviços, incluindo a entrega de carteiras profissionais. Essa iniciativa visa facilitar o acesso aos serviços do conselho, promovendo a regularização e a valorização dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências.

Os funcionários Vamara Oliveira, Haroldo Luís Ferreira e o Agente fiscal Gerson estão presentes na ação do Crea Móvel.

A Chefe de Seção de Ananindeua, Edilene Palheta, destacou a importância da feira para o setor agropecuário e para a economia regional, mencionando o impacto positivo das atividades na cidade. “A AGROPEC é um momento único, que movimenta Paragominas com aprendizado, inovação e diversão para todos os perfis. A feira traz uma programação diversificada, com palestras, leilões e shows de rodeio, mostrando o melhor da agropecuária.”

A presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas, Maxiely Scaramussa, expressou sua satisfação com a participação do CREA-PA no evento. “É uma felicidade estar aqui, com um estande tão lindo da federação e do sindicato rural, discutindo temas de relevância como a COP 30. Convidamos todos os visitantes para se juntarem a nós nessa vasta programação.”