Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-marca-presenca-na-28a-edicao-da-feicon-em-sao-paulo/>.
Acesso em 27/07/2024 às 00h23.

CREA-PA marca presença na 28ª edição da FEICON em São Paulo

5 de abril de 2024, às 9h10 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) marcou presença na maior feira de construção civil do País, a Feicon 2024, realizada entre os dias 2 a 5 de abril. O evento contou com a participação do governador Tarcísio Gomes de Freitas na cerimônia de abertura oficial da 28ª edição da FEICON, no São Paulo Expo, zona Sul da capital.

Para Adriana Falconeri, presidente do CREA-PA, a presença do Sistema Confea/Crea e Mútua na Feicon 2024 é crucial para alcançar os profissionais da área. Essa participação demonstra o compromisso em oferecer suporte, atualizações e oportunidades que impulsionam o desenvolvimento e a excelência na engenharia. A interação direta com os profissionais durante o evento fortalece ainda mais os laços e a colaboração em prol do avanço contínuo do setor.

Presidente do CREA-PA, Adriana Falconeri, na presença do Presidente do CONFEA, Vinicius Marchese e convidados.

O governador Tarcísio de Freitas expressou otimismo em relação ao crescimento da economia e da indústria da construção, destacando dados como a geração de 101 mil vagas de emprego em fevereiro e o crescimento do PIB em janeiro. Ele ressaltou a importância do estado de São Paulo para a economia nacional, representando um terço do PIB brasileiro, e reafirmou o compromisso em criar o melhor ambiente de negócios possível na região.

A participação do CREA-PA na Feicon reforça a importância da engenharia e da agronomia no cenário atual de desenvolvimento econômico e tecnológico do país.

Eng. Civil, Adriana Falconeri e Diretor Geral da Mútua, Eng. Sanitarista Josué Rocha, representaram o estado durante o evento da Feicon 2024.