Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-marca-presenca-na-show-agro-em-paragominas/>.
Acesso em 25/04/2024 às 05h48.

CREA-PA marca presença na SHOW AGRO, em Paragominas

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) esteve presente na Show Agro Coopernorte, em Paragominas. O evento, que aconteceu nos 24, 25, 26 e 27 de maio, reuniu grandes empresas do agronegócio e apresentou ao público as maiores novidades em serviços, produtos e tecnologias.

O Conselho participou do evento com crea móvel, veículo tipo Van, onde foram distribuídos materiais informativos sobre a fiscalização do Conselho, além de orientações ao empreendedor sobre a regularização de empresas. A ação contou ainda com a presença de funcionários do órgão para orientar os visitantes sobre quaisquer questionamentos sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua.

“Precisamos disso. Aproximar os profissionais do nosso Conselho e melhorar, cada vez mais, o diálogo e os serviços que prestamos”, reforça Adriana Falconeri, presidente do CREA-PA.