Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-marca-presenca-no-iv-seminario-brasileiro-de-gestao-de-ativos-sbga/>.
Acesso em 27/07/2024 às 00h37.

CREA-PA marca presença no IV Seminário Brasileiro de Gestão de Ativos (SBGA)

21 de setembro de 2023, às 16h29 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Belém recebeu nos dias 19, 20 e 21 de setembro, o IV Seminário Brasileiro de Gestão de Ativos (SBGA), promovido pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Na ocasião, o conselheiro e coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Eletrica, Eng. Everton Ruggeri, representou o CREA-PA no  Seminário.

O objetivo do evento foi discutir e compartilhar ideias sobre o papel crucial da Engenharia de Manutenção e do Planejamento e Controle da Manutenção (PCM) no sucesso da Gestão de Ativos.

O IV SBGA foi um fórum enriquecedor, com palestras e painéis apresentados por profissionais e pesquisadores de destaque em grandes empresas e instituições brasileiras. O evento ocorreu no Radisson Hotel Maiorana, e durante os três dias, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na área de gestão de ativos, trocar experiências e explorar soluções tecnológicas inovadoras.