Marca do CREA-PA para impressão
Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-parabeniza-engenheiro-sanitarista-e-ambiental-pelo-artigo-premiado-em-evento-nacional/>.
Acesso em 20/04/2024 às 05h17.

CREA-PA parabeniza engenheiro sanitarista e ambiental pelo artigo premiado em evento nacional

A premiação se deu na Cerimônia de Encerramento do 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (32º CBESA), em Belo Horizonte (MG).

28 de maio de 2023, às 17h49 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O engenheiro sanitarista e ambiental que gerencia o Setor de Controle e Qualidade da Cosanpa, Arthur Arrais, foi premiado pelos seis artigos técnicos publicados, que colaboraram para o melhoramento da engenharia sanitária e ambiental do País. A premiação se deu na Cerimônia de Encerramento do 32º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (32º CBESA), em Belo Horizonte (MG).

“É fundamental esse tipo de reconhecimento para o crescimento do nosso Estado, e principalmente para a Companhia, pois desta forma estamos na vanguarda da prestação dos serviços de saneamento básico no contexto nacional”, disse Arthur Arrais.

O CREA-PA parabeniza o engenheiro Arthur pela conquista da premiação no evento nacional e também todos os profissionais que apresentaram seus artigos.