Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-da-cerimonia-de-transmissao-de-cargo-ao-vice-almirante-sergio-renato-berna-salgueirinho/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h39.

CREA-PA Participa da Cerimônia de Transmissão de Cargo ao Vice-Almirante Sérgio Renato Berna Salgueirinho

11 de abril de 2024, às 9h04 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No último dia 10 de abril, quarta-feira, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) marcou presença na cerimônia de transmissão de cargo ao Vice-Almirante Sérgio Renato Berna Salgueirinho. O evento ocorreu no Centro de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA), em Belém, e contou com a representação do conselheiro do CREA-PA, Engenheiro Naval Gelson Ferreira, em nome da presidência do Conselho.

A cerimônia foi um momento significativo para a comunidade ligada à engenharia, geociências e áreas afins, destacando a importância da parceria e colaboração entre instituições que contribuem para o desenvolvimento e segurança nas atividades marítimas e relacionadas.

O CREA-PA reafirma seu compromisso em colaborar e apoiar iniciativas que visam aprimorar a qualidade e a segurança em todas as áreas abrangidas pela engenharia e geociências, contribuindo para um desenvolvimento sustentável em nossa região.