Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-da-i-conferencia-municipal-de-seguranca-alimentar-e-nutricional-em-capitao-poco/>.
Acesso em 27/07/2024 às 00h55.

CREA-PA participa da I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em Capitão Poço

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) participou, na sexta-feira (25/08), da I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Capitão Poço. O objetivo do evento foi de ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar, garantindo a todos o Direito Humano à Alimentação e Nutrição Adequada.

30 de agosto de 2023, às 11h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Estiveram reunidos os representantes do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA); da secretaria de Meio Ambiente do município; da ADEPARÁ; produtores rurais que abastecem o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), da Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e da secretaria de Agricultura da cidade de Capitão Poço.

A inspetora especial de Capitão Poço, Eng. Agro. Delane Albuquerque, representou o CREA-PA na Conferência. “É papel do CREA representar o Sistema perante os profissionais, comunidade, órgãos públicos e municipais e entidades privadas”, afirmou.