Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-da-maior-feira-de-negocios-da-regiao-norte-em-belem/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h47.

CREA-PA participa da maior feira de negócios da região Norte, em Belém

No último final de semana, 18 e 19 de novembro, foi realizado a 10° Edição da Feira Pará Negócios, evento que contempla e dá visibilidade a todos os segmentos da economia paraense. O CREA-PA marcou presença durante os dois dias de evento, que ocorreu no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

22 de novembro de 2023, às 9h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Organizado pela Associação Comercial do Pará (ACP), o evento vem contribuir nesse novo momento da nossa economia através de muita informação sobre gestão empresarial, inovação e sustentabilidade.

Com mais de 250 expositores, envolvendo palestras, programação cultural, programação técnica e Picth de negócios, sendo uma grande oportunidade para empreendedores impulsionarem a economia paraense e fomentar a responsabilidade social corporativa.

O CREA-PA participou pela segunda vez, orientando os visitantes sobre quaisquer dúvidas sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua, como orientações de visto, registro, anuidade, quitação de débitos.

A atual gestão está investindo em ações para ser referência como Conselho de Classe através da fiscalizaçõa, do apoio e da valorização do profissional perante a sociedade.