Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-de-encontro-com-estudantes-de-engenharia-florestal-da-ufopa/>.
Acesso em 27/07/2024 às 01h05.

CREA-PA participa de encontro com Estudantes De Engenharia Florestal da UFOPA

3 de maio de 2024, às 13h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na tarde da última quinta-feira (02), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará ministrou uma palestra destinada aos acadêmicos de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). Alunos de diferentes semestres tiveram a oportunidade de aprender sobre o papel do CREA, seus programas e os diversos campos de atuação da Engenharia Florestal.

Os palestrantes, membros da Câmara Especializada de Engenharia Florestal, incluindo o Coordenador Marlon Menezes, a Coordenadora Adjunta Brenda Rúbia Souza, os Conselheiros Tânia Giusti, Cláudia Urbinati, Bruno Bentes, e o Assessor Douglas Will, juntamente com a inspetora do CREA Santarém, Engenheira Civil Thaita Costa, e Lúcia Nayane, Diretora de Marketing do CREA Jr, discutiram sobre plenárias, as câmaras especializadas de cada engenharia, os campos de atuação e a importância do conselho como um aliado essencial para os profissionais.

Membros da Câmara Especializada em Engenharia ao lado de Conselheiros do CREA-PA.

Durante a palestra, dúvidas foram esclarecidas e curiosidades despertadas, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os acadêmicos presentes. Esses encontros são iniciativas que firmam o comprometimento do CREA-PA em apoiar ações voltadas para os estudantes e profissionais das Engenharias e geociências, ressaltando a importância de transmitir a história e o significado do conselho para as futuras gerações de profissionais.