Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-de-evento-sobre-etica-no-confea/>.
Acesso em 29/03/2024 às 06h34.

CREA-PA participa de evento sobre Ética no CONFEA

O I Encontro Nacional de Coordenadores e Assessores das Comissões de Ética (Encace) tem por objetivo padronizar as ações de tramitação interna dos processos ético-disciplinares no Sistema Confea/Crea e Mútua e promover também o cumprimento do Código de Ética e seus procedimentos estabelecidos nas resoluções 1002 e 1004.

28 de março de 2023, às 11h12 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Aconteceu nos dias 23 e 24 de março, o I Encontro Nacional de Coordenadores e Assessores das Comissões de Ética (Encace), e contou com a participação de dezenas de coordenadores e assessores de todo o país, que tem por objetivo padronizar as ações de tramitação interna dos processos ético-disciplinares no Sistema Confea/Crea e Mútua e promover também o cumprimento do Código de Ética e seus procedimentos estabelecidos nas resoluções 1002 e 1004.

Coordenadores e Assessores das Comissões de Ética (Encace)

A conselheira, eng. florestal Claúdia Urbinati, e a advogada Nádia Serruya, representaram o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), no Encontro, em Brasília.

Conselheira do CREA-PA, eng. florestal Claudia Urbinatti participou do I Encontro Nacional de Coordenadores e Assessores das Comissões de Ética (Encace)

Para Nádia, o Encontro é de suma importância para a padronização dos trabalhos da Ética. “Encontro de grande valor, tanto em relação a troca de experiências com os demais CREAs, quanto ao alinhamento de procedimentos e expectativas junto ao CONFEA”, afirma.

Advogada do CREA-PA, Dra. Nádia Serruya.