Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-de-outorga-de-grau-de-engenharia-florestal-da-ufpa-altamira/>.
Acesso em 29/03/2024 às 10h39.

CREA-PA participa de outorga de Grau de Engenharia Florestal da UFPA Altamira

Na última quinta-feira, 30/03, a convite da Faculdade de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Pará – Campus Altamira, as Inspetoras do Município, engenheiras florestais, Maria Luara da Costa e Rafaela Rodrigues, estiveram presentes na cerimônia de outorga da UFPA, representando o CREA-PA

31 de março de 2023, às 14h03 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Para o início da carreira profissional, o recém-formado em cursos da engenharia, agronomia ou geociências tem 90% de desconto em sua primeira anuidade. Solicite seu registro no nosso Portal do CREA-PA, anexe os documentos necessários e aguarde o recebimento da sua carteira.

O CREA-PA deseja sucesso e parabeniza os formandos pela conquista, além de reavivar sua importância na orientação, fiscalização e apuração dos profissionais do Sistema.