Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-de-solenidade-em-homenagem-aos-204-anos-da-associacao-comercial-do-para/>.
Acesso em 19/04/2024 às 08h44.

CREA-PA participa de Solenidade em homenagem aos 204 anos da Associação Comercial do Pará

A ACP foi fundada em 3 de abril de 1819, considerada a segunda entidade empresarial mais antiga do Brasil e a mais longeva do Pará. Desde sua criação, tem buscado promover a competitividade, a inovação e o crescimento sustentável.

6 de abril de 2023, às 14h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Engenheiro Antônio Moita, membro da Diretoria do CREA-PA, prestigia 204 anos da ACP Pará..

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) foi representado pelo engenheiro civil Antônio Moita, membro da Diretoria do Conselho, nessa segunda-feira (06/04), na Solenidade em homenagem aos 204 anos da Associação Comercial do Pará (ACP-PA).

ACP completa 204 anos de história

Associados, representantes do setor empresarial e autoridades prestigiaram o encontro, que também contou com homenagens a personalidades e entidades que contribuem e apoiam o associativismo e o empreendedorismo no Estado.