Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-de-workshop-do-ideflor-bio-em-belem/>.
Acesso em 29/03/2024 às 08h17.

CREA-PA participa de Workshop do IDEFLOR-bio, em Belém

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) foi convidado para participar, nesta terça-feira, 21 de março, do II Workshop da Concessão de Florestas Públicas do Estado do Pará. O encontro foi promovido pelo Governo do Pará, através do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (IDEFLOR-bio).

26 de março de 2023, às 1h16 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A coordenadora da Câmara de Florestal, eng. Ftal. Milena Pepper, que também é coordenadora do Programa Mulher do CREA-PA, esteve representado o Conselho na abertura e comentou, que o evento é uma grande oportunidade de ampliação do debate acerca da união entre sustentabilidade e produtividade na agenda florestal. A conselheira do CREA-PA, eng. Agrônoma Layse Garotti, também esteve na abertura do WorkShop.

Durante a manhã, a doutora em botânica e diretora do (DGFLOP-IDEFLOR-Bio), Gracialda Ferreira, ministrou uma palestra sobre “As estratégias do Estado do Pará para as florestas públicas”.

A programação acontece nesta terça-feira (21) e quarta-feira (22), no auditório do IDEFLOR-bio, em Belém.