Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-do-evento-dialogos-amazonicos-voltado-para-solucoes-e-desenvolvimento-sustentavel/>.
Acesso em 26/07/2024 às 23h36.

CREA-PA participa do evento “Diálogos Amazônicos”, voltado para soluções e desenvolvimento sustentável

Importante agente de fiscalização da prestação de serviços técnicos e da execução de obras relacionados à Engenharia e à Agronomia, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), participou nessa sexta-feira (04/08), em Belém, dos Diálogos Amazônicos, evento prévio à Cúpula da Amazônia que reunirá chefes de Estado dos países da região entre os dias 8 e 9 próximos.

7 de agosto de 2023, às 10h01 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O encontro ocorreu no Hangar Centro de Convenções & Feiras da Amazônia e também contou com a presença da presidente do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri. “Esse é um encontro que a Engenharia, a Agronomia e as Geociências devem participar. O enfrentamento da mudança do clima precisar ser pauta do CREA do Pará e dos profissionais da área tecnológica”, afirmou Adriana.

Durante o evento, a presidente Adriana dialogou com o Ministro das Cidades, Jader Filho, sobre a participação do Pará na Semana Oficial de Engenharia e Agronomia, que ocorre nos dias 8 a 11 de agosto, em Gramado (RS). O Ministro Jader disse que os engenheiros são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil.