Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-participa-do-primeiro-seminario-de-regionalizacao-de-turismo-no-oeste-do-para-em-santarem/>.
Acesso em 27/07/2024 às 01h21.

CREA-PA participa do primeiro Seminário de Regionalização de Turismo no Oeste do Pará em Santarém

Na manhã desta terça-feira, (27), foi realizado pela Secretaria Regional de Governo, em Santarém, o primeiro Seminário de Regionalização de Turismo no Oeste do Pará. Representando o CREA-PA, a Inspetora de Santarém, Enga. Civil Thaita Daine Costa Eleoterio, participou do seminário, que contou com a presença do Ministro do Turismo Celso Sabino.

28 de fevereiro de 2024, às 10h51 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Centro de Convenções Sebastião Tapajós, no município de Santarém, foi o local da assinatura do repasse para obra de asfaltamento da estrada que liga a rodovia Everaldo Martins à comunidade Ponta de Pedras.

Ministro do Turismo Celso Sabino assinando o repasse da obra de Ponta de Pedras. (Foto: Arquivo Pessoal)

O Ministro do Turismo, Celso Sabino, assinou com Valter Ribeiro, representante do Ministério do Desenvolvimento e a Caixa Econômica Federal o repasse da obra.

Durante o seminário, o Ministro Celso Sabino, destacou a importância do turismo como uma ferramenta para o desenvolvimento econômico e social da região, visando a realização da COP30 em Belém do Pará no próximo ano.