CREA-PA prestigia homenagem ao CREA-MG na Assembleia Legislativa do Estado
O evento contou também com a presença e prestígio da presidente do CREA-PA, Engenheira Civil Adriana Falconeri, reforçando os laços e a cooperação entre os conselhos regionais em prol do desenvolvimento e fortalecimento das profissões ligadas ao Sistema em todo o Brasil.16 de abril de 2024, às 16h32 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto
No dia 15 de abril, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais homenageou o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) em uma Reunião Especial marcada pela entrega de uma Placa Comemorativa em honra aos 90 anos de sua fundação. O evento, de grande significado para a comunidade profissional e acadêmica, reuniu não apenas os presidentes do Confea e dos 27 Creas, mas também representantes de outros conselhos profissionais, parlamentares e líderes das áreas de engenharia, agronomia e geociências.
Em suas palavras, o presidente do CREA-MG, o engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Gervásio, destacou o contínuo progresso da instituição na prestação de serviços, na modernização do atendimento e no aprimoramento de suas atividades essenciais. Ele ressaltou, ainda, o compromisso em estar sempre próximo dos profissionais, reconhecendo a diversidade do estado e a importância das geociências, agronomia e engenharia em impulsionar o desenvolvimento econômico e social.
“Nossas profissões são a força motriz do progresso. Elas desempenham um papel crucial na construção e no avanço das infraestruturas que impulsionam nossa economia. Nesse sentido, a nossa preocupação é estar junto do profissional, oferecendo todo o apoio necessário e sendo uma referência para sua atuação”, afirmou Marcos Gervásio.
O evento contou também com a presença e prestígio da presidente do CREA-PA, Engenheira Civil Adriana Falconeri, reforçando os laços e a cooperação entre os conselhos regionais em prol do desenvolvimento e fortalecimento das profissões ligadas ao Sistema em todo o Brasil.