Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-prestigia-lancamento-do-14o-anuario-do-para/>.
Acesso em 15/05/2024 às 16h32.

CREA-PA prestigia lançamento do 14º Anuário do Pará

28 de fevereiro de 2024, às 11h09 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) foi convidado para o lançamento do 14º Anuário do Pará, que aconteceu na noite dessa terça-feira (27), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa), em Belém. A participação do CREA-PA no evento, que teve como tema Bioeconomia, destaca a importância da atuação dos profissionais para o crescimento sustentável e a qualidade de vida da população paraense.

O Anuário do Pará traz reportagens sobre os bons exemplos, projetos de pesquisas, tradições históricas, projetos de governo e outros assuntos relacionados à Bioeconomia – tema da edição este ano – como um preparativo para os debates da COP30, mostrando como utilizar novas tecnologias e aliá-las à sistemas biológicos e recursos naturais para a criação de produtos e serviços mais sustentáveis para preservar o meio ambiente.

A presidente do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri; e o diretor geral da Mútua-PA, Eng. Sanitarista Josué Rocha, prestigiaram o lançamento do projeto. A vice-governadora do Estado, Hana Ghassan, que também coordena o Comitê Estadual da COP30, fez a palestra única do evento, falando sobre as obras e projetos que estão em desenvolvimento e que já estão com recursos garantidos para a COP30 que ocorre em Belém daqui a 20 meses.

Diretor geral da Mútua-PA, Eng. Sanitarista Josué Rocha

“São obras vultuosas e de suma importância para estruturar a nossa capital e melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Queremos não apenas maquiar a cidade para receber esse evento global, mas sim deixar um legado inquestionável que perdurem por muitas décadas, mudando a cara da nossa capital e ajudando a nossa população”, disse a Falconeri.

Presidente do CREA-PA, Eng. Civil Adriana Falconeri ao lado da vice-governadora do Estado, Hana Ghassan.