Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-promove-capacitacao-para-funcionarios-veja-como-vai-funcionar-o-atendimento/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h26.

CREA-PA promove capacitação para funcionários; Veja como vai funcionar o atendimento

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) irá realizar nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, dois seminários para capacitação de agentes fiscais e de agentes administrativos. Os eventos reúnem funcionários de todo o Estado para um treinamento voltado ao aprimoramento de suas atividades.

12 de dezembro de 2023, às 9h21 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) irá realizar nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, dois seminários para capacitação de agentes fiscais e de agentes administrativos. Os eventos reúnem funcionários de todo o Estado para um treinamento voltado ao aprimoramento de suas atividades, compartilhamento de experiências e uniformização de procedimentos.

O encontro, organizado pelas Gerências de Fiscalização, de Polos e Técnica, conta com uma programação variada. Os agentes administrativos participarão de um treinamento sobre “Licitações e Contratos”, com o Instrutor Vinicius Geranosso.

De acordo com o gerente de Fiscalização, Kleber Souza, é fundamental a capacitação e atualização dos fiscais para atuarem em novas atividades que surgem a partir da criação de outras profissões das áreas tecnológicas.

FUNCIONAMENTO

Informamos que no período de 12 a 15 de dezembro, não haverá atendimento presencial nas Inspetorias do CREA-PA devido à realização de dois treinamentos para funcionários. O atendimento on-line estará suspenso.

Na sede do CREA-PA, em Belém, o atendimento será reduzido nos dias 13 e 14 de dezembro.

Contamos com a compreensão de todos!