Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-prorroga-prazo-do-refis-2023/>.
Acesso em 26/07/2024 às 23h44.

CREA-PA prorroga prazo do REFIS 2023

Com objetivo de oportunizar aos profissionais do Estado a possibilidade de ficarem em dia com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), a diretoria viu a necessidade de nova prorrogação da campanha, buscando um maior alcance dos resultados projetados no estudo. O REFIS se estende até o dia 31 de dezembro de 2023.

28 de setembro de 2023, às 12h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Programa é normatizado pela Resolução n° 1.128 de 10 dezembro de 2020 e oferece redução de até 100% dos juros moratórios para pagamentos à vista. O REFIS permite ainda o parcelamento, com as condições sendo negociadas diretamente com o setor de Dívida Ativa do Crea-PA.

Para aderir ao programa e outras informações, o profissional pode entrar em contato pelo WhatsApp no número (91) 99110-8527, ou enviar um e-mail para: cobrança@creapa.com.br.