Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-prorroga-prazo-do-refis-2024-ate-31-de-dezembro/>.
Acesso em 15/10/2024 às 21h20.

CREA-PA prorroga prazo do Refis 2024 até 31 de dezembro

9 de agosto de 2024, às 10h46 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) anunciou a prorrogação do prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2024 até o dia 31 de dezembro. Este programa oferece uma oportunidade para que profissionais e empresas regularizem suas pendências financeiras com o conselho, promovendo maior adesão e cumprimento das obrigações.

São passíveis de inclusão no Refis 2024 os débitos inscritos em dívida ativa, vencidos há mais de dois anos, relativos às anuidades e multas por infração à legislação profissional, além de outros débitos pendentes. Com a prorrogação, o CREA-PA busca facilitar ainda mais o processo de regularização, proporcionando condições favoráveis para que os profissionais possam se manter em conformidade com as exigências do conselho.

Em 2023, o Refis beneficiou 327 profissionais, permitindo a regularização de suas situações junto ao CREA-PA.

Profissionais interessados em obter mais informações ou aderir ao Refis 2024 podem entrar em contato diretamente com o setor de Dívida Ativa do CREA-PA pelo telefone (91) 98404-5630 ou através do e-mail cobrança@creapa.com.br.

Não perca essa oportunidade de regularizar sua situação e manter-se em dia com o seu conselho profissional.