Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-realiza-acao-e-atendimento-em-maraba-parauapebas-e-canaa-dos-carajas/>.
Acesso em 21/10/2024 às 21h29.

CREA-PA realiza ação e atendimento em Marabá, Parauapebas e Canaã dos Carajás

4 de julho de 2024, às 13h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Município de Parauapebas. Foto: Agência Pará.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará, em parceria com a Caixa de Assistência dos Profissionais dos CREAs (Mútua-PA) tem o prazer de convidar todos os profissionais de Marabá e região para a primeira edição do Bora Minerva. A iniciativa visa reunir os profissionais da área para ouvir suas demandas e transformá-las em cursos de capacitação, com foco especial na preparação para a COP30.

A programação começa nesta quinta-feira, dia 4 de julho, às 17h30, no Auditório da Inspetoria do CREA-PA em Marabá, onde os participantes poderão debater e apresentar suas necessidades e sugestões.

Na sexta-feira, 5 de julho, a partir das 17h30, os profissionais de Parauapebas se reunirão na Câmara Municipal de Parauapebas para continuar as discussões e levantamento de demandas.

Além desses eventos principais, a agenda inclui:

05/07: IGE Unifesspa Parauapebas
05/07: Visita técnica às obras da Ponte da Vale
06/07: Atendimento às empresas de Parauapebas
06/07: Visita técnica a Mina de Minério Vale em Parauapebas
07/07: Visita às Instalações da Vale em Canaã dos Carajás
08/07: Visita aos órgãos públicos em Canaã dos Carajás

Essas ações são essenciais para garantir que os profissionais da região estejam bem preparados e capacitados, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento sustentável e tecnológico da área, especialmente com a aproximação da COP30.

Participe e traga suas ideias e necessidades para que juntos possamos construir um futuro melhor!