Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-realiza-acao-em-parauapebas/>.
Acesso em 29/03/2024 às 09h53.

CREA-PA realiza ação em Parauapebas

O “CREA em Ação” é uma campanha do Conselho Regional para levar serviços e informações à comunidade profissional, que anseia por melhorias e, principalmente, por representatividade.

2 de abril de 2023, às 15h06 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A cidade de Parauapebas recebeu, nesse sábado (01/04), o “CREA em Ação”, uma campanha do Conselho Regional para levar serviços e informações à comunidade profissional, que anseia por melhorias e, principalmente, por representatividade. A ação acontece em um veículo tipo VAN, todo equipado com internet e notebooks. Estiveram presentes a presidente do CREA-PA, eng. Adriana Falconeri, e os representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará. A equipe reuniu com profissionais da cidade visando fomentar a ampliação do diálogo entre os públicos de interesse.

Profissionais visitam CREA móvel

Os serviços ofertados nesse sábado foram de assessoramento jurídico, atualização de dados cadastrais, reativação de Registros, informações acerca da Anotação de Responsabilidade Técnica, Certidões, anuidades, e outros.

A Ação foi realizada em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (ACIP) e com Conselho de Jovens Empresários de Parauapebas (Conjove).

Os representantes do CREA-PA seguem com a ação do CREA móvel até o próximo dia 7.