Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-realiza-acoes-no-municipio-de-tucurui/>.
Acesso em 19/04/2024 às 13h54.

CREA-PA realiza ações no município de Tucuruí

Durante os dias 26,27 e 28 de abril, o CREA-PA atende a profissionais das engenharias, agronomia e geociências no município de Tucuruí.

27 de abril de 2023, às 11h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Nos dias 26, 27 e 28 de abril, o “CREA-PA em ação” está na Praça do Rotary, em Tucuruí, para levar serviços e informações aos profissionais do município. A ação começou nesta quarta-feira, 27, e segue até sexta-feira, 28, na III Semana Acadêmica de Engenharia Civil, da UFPA- Campus Tucuruí. Os serviços disponibilizados são: solicitação de registro profissional, renovação de registro, emissão de carteira profissional e entre outros.

A Presidente do Conselho, Eng. civil Adriana Falconeri; o Gerente Administrativo, Roberto Mira; a Gerente de Polos, Mércia Amaral; o advogado, Brenno Miranda; além da inspetora Eduarda Siqueira e funcionários da Inspetoria participam da programação com o CREA móvel, veículo equipado para prestar atendimento.

Além disso, a comunidade poderá assistir a entrevista da Presidente, Adriana Falconeri, à TV Floresta, hoje, às 13h, falando sobre a responsabilidade da engenharia e a importância do CREA para os profissionais e sociedade. O Programa é interativo e os ouvintes e telespectadores poderão sanar dúvidas e fazer perguntas.