Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-realiza-entrega-de-carteiras-na-colacao-de-grau-da-faculdade-estacio-belem/>.
Acesso em 27/07/2024 às 13h46.

Crea-PA realiza entrega de Carteiras na Colação de Grau da Faculdade Estácio Belém

Na cerimônia de colação de grau da Faculdade Estácio Belém, nessa terça-feira (19), os novos engenheiros mecânicos, de automação e de produção tiveram um momento especial ao receberem suas carteiras profissionais.

20 de março de 2024, às 11h08 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na cerimônia de colação de grau da Faculdade Estácio Belém, nessa terça-feira (19), os novos engenheiros mecânicos, de automação e de produção tiveram um momento especial ao receberem suas carteiras profissionais das mãos do vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA), Engenheiro de Automação Everton Ruggeri.

A entrega das carteiras do Crea-PA durante a colação de grau representa um marco significativo para os formandos, pois simboliza o reconhecimento oficial de sua qualificação profissional e habilitação para exercerem suas atividades nas respectivas áreas de engenharia. Além disso, destaca-se a importância do Crea-PA na regulação e fiscalização do exercício das profissões da engenharia, garantindo a competência técnica e a ética no desempenho das atividades profissionais.

Eng. recém-formado ao lado da coordenadora de Curso, Eng.ª Mecânica Arielly Assunção.

O Engenheiro de Automação Everton Ruggeri, ao realizar a entrega das carteiras, enfatizou a responsabilidade e o compromisso dos novos engenheiros com a sociedade, ressaltando a importância de atuarem de forma ética, sustentável e em conformidade com as normas técnicas e legais vigentes.

Recém-formados, na presença do Vice-Presidente do CREA-PA, Eng. de Automação Everton Ruggeri e da coordenadora de Curso, Eng.ª Mecânica Arielly Assunção.

A iniciativa do Crea-PA em participar ativamente das cerimônias de formatura reforça o seu papel fundamental no apoio e no fortalecimento da engenharia e das demais áreas abrangidas pelo conselho, contribuindo para o desenvolvimento profissional e para a valorização dos profissionais da engenharia no estado do Pará.