Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-realiza-visita-tecnica-no-centro-de-operacoes-da-vale-em-carajas/>.
Acesso em 18/04/2024 às 06h20.

CREA-PA realiza visita técnica no Centro de Operações da Vale, em Carajás

Buscando aproximar o CREA-PA e os profissionais que atuam na Vale, representantes do Conselho participaram de uma visita técnica ao Centro de Operações da Mineradora, em Carajás.

10 de abril de 2023, às 12h22 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará esteve no Centro de Operações da Vale, em Carajás para uma visita Técnica e Institucional, com objetivo de aproximar o Conselho da Vale e de seus profissionais, além de dialogar sobre piso salarial, fiscalização e a importância da valorização profissional dentro da empresa e de suas terceirizadas.

Ademais, o CREA-PA, em parceria com a Vale, almeja orientar os profissionais, através de uma oficina online, sobre preenchimento de ART, emissão de visto e entre outras atividades exercidas pelo conselho.

Representando o Conselho estavam a Presidente, Adriana Falconeri, Superintendente, Cristiane França, Chefe de gabinete, Eliane Pena, Procuradora Jurídica, Bárbara Feio, Gerente de polos, Mércia Amaral, Gerente de fiscalização, Kleber Santos, Inspetor de Parauapebas, Daniel Barroso e agentes fiscais do município.

O CREA-PA agradece o acolhimento e reafirma o compromisso de continuar trabalhando em prol dos profissionais.