Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-recebe-nova-frota-de-carros-para-fiscalizacao/>.
Acesso em 01/05/2024 às 17h55.

CREA-PA recebe nova frota de carros para Fiscalização

A partir de uma demanda de vários anos, por parte dos agentes fiscais do Conselho, o CREA-PA realizou no mês de dezembro, a entrega de novos veículos, dando início à renovação da frota destinada ao uso da Fiscalização.

5 de janeiro de 2024, às 11h26 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Os novos carros, da marca Nissan Frontier Chevrolet Ônix, foram entregues pela presidente do Conselho, Eng. Adriana Falconeri. Os carros zero quilômetros estão devidamente equipados para cobrir e assistir os municípios paraenses, facilitando a logística de atuação do Conselho no interior.

Para Adriana, essa renovação é importante para que os agentes fiscais continuem alcançando seus objetivos estratégicos, que é o de intensificar o combate ao exercício ilegal da profissão. “A troca dos veículos e aumento da frota mostra o nosso compromisso com a sociedade e com os profissionais, garantindo assim a qualidade e eficiência das atividades do nosso Regional”, disse a presidente do CREA-PA.

De acordo com o gerente de Fiscalização, Kleber Santos, os veículos foram adquiridos com recursos próprios da instituição.

“Estamos trabalhando para o fortalecimento da principal atividade do nosso Conselho, que é a fiscalizaçãodo exercício profissional. Em 2023, tivemos um aumento de 30% em relação aos relatórios de fiscalização e 45% nos autos de infração, durante o período de janeiro a dezembro de 2023 em comparação ao mesmo período em 2022. A expectativa é superar 100% as nossas ações em 2024”, declarou.