Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-sediara-evento-da-aditive-sobre-processos-construtivos/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h29.

CREA-PA sediará evento da Aditive sobre processos construtivos

Série de palestras sobre temas importantes para o setor da construção civil.

19 de março de 2024, às 11h43 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No próximo dia 12 de abril, no auditório do CREA-PA, será realizado evento de lançamento da “ADITIVE SUA OBRA – Da fundação ao acabamento”, a partir das 7h30 com encerramento às 18h. O evento contará com um café da manhã e uma série de palestras com temas relevantes para o setor da construção civil.

A ADITIVE chega a Belém por meio da GO UP CONSTRUÇÕES, em colaboração com o sistema CONFEA/CREA/MUTUA e o colégio de entidades regionais, com um compromisso social importante. Todas as inscrições feitas pela comunidade da construção civil e por outros participantes serão integralmente doadas para a CALF – CASA DE ACOLHIMENTO LUZ DA FRATERNIDADE (@calf_luzdafraternidade).

As palestras abordarão métodos construtivos inovadores, além de destacar o papel da ADITIVE no mercado da construção civil, oferecendo soluções práticas, agilidade e economia.

A “ADITIVE SUA OBRA” conta com a parceria de importantes empresas, incluindo PORTE ENGENHARIA, SICREDI, BELTUBO, GUIMARÃES NASSER, CARTÓRIO do 3⁰ OFÍCIO DE NOTAS, PINHEIRO SERENI CONSTRUTORA, BM BELÉM (BMW), CIMENTOS MIZU, LAVIERE CORRESPONDENTE, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL e o centro universitário da Amazônia – UNAMA.

Essa iniciativa será de grande importância tanto para os profissionais do setor quanto para a ADITIVE, pois ambos serão apresentados ao mercado da construção civil no Pará. Além do evento presencial, haverá transmissão ao vivo no YouTube, permitindo que engenheiros de outras regiões do Pará também participem.

Inscrições aqui