Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-vai-levar-atendimento-aos-profissionais-na-expotuor-2024-no-sul-do-para/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h44.

CREA-PA vai levar atendimento aos profissionais na EXPOTUOR 2024 no Sul do Pará

23 de julho de 2024, às 10h23 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) está se preparando para marcar presença na EXPOTUOR 2024, um dos maiores eventos de agronegócio do Sul do Pará. Este ano, o CREA-PA levará funcionários para oferecer atendimento e suporte aos profissionais da área durante a exposição, que acontecerá entre os dias 4 a 10 de agosto. O evento é promovido pelo Sindicato Rural de Tucumã e Ourilândia do Norte.

A iniciativa faz parte do compromisso do CREA-PA em descentralizar seus serviços e garantir que os profissionais de engenharia, agronomia e geociências tenham acesso a atendimento de qualidade, independente de sua localização no estado. Durante a EXPOTUOR, os visitantes poderão tirar dúvidas, realizar registros profissionais, receber orientações sobre regularização e fiscalização, e conhecer mais sobre os benefícios e serviços oferecidos pelo Conselho.

O CREA-PA convida toda a população para participar deste evento imperdível, que proporcionará diversas oportunidades de negócios e troca de conhecimentos.

Não perca a chance de se envolver em um dos eventos mais significativos do calendário agropecuário do Pará. Aguardamos por você na EXPOTUOR 2024!

Tucumã