Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-vai-levar-atendimento-movel-para-a-8a-expocanaa-2023/>.
Acesso em 27/07/2024 às 03h30.

CREA-PA vai levar atendimento móvel para a 8ª EXPOCANAÃ 2023

17 de outubro de 2023, às 13h39 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O serviço itinerante do CREA-PA, que leva assistência aos profissionais e sociedade, vai atender  na 8° Expo Canaã 2023, nos dias 23 a 28 de outubro, no Parque de Exposições Florentino Guirelli, em Canaã dos Carajás. O evento é promovido pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Canaã dos Carajás (SICAMPO).

A ação do Crea Móvel pelos funcionários do Conselho terá o papel de orientar os visitantes sobre quaisquer dúvidas sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua, como orientações de visto, registro, anuidade, quitação de débitos. O CREA móvel é um veículo adaptado com a infraestrutura necessária para prestar apoio administrativo e operacional nos serviços aos profissionais do Conselho.

O profissional que for em busca de atendimento na unidade móvel, deverá levar um documento de identificação com foto e CPF.

“A equipe do CREA-PA que atende os profissionais está preparada para tirar dúvidas e dar orientação e, caso haja necessidade, também realizar denúncias e reclamações”, informa a presidente do Conselho, Elizene Sarmento.