Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-vai-levar-servicos-para-a-maior-feira-de-agronegocio-e-tecnologia-do-para-a-show-agro-coopernorte-em-paragominas/>.
Acesso em 26/04/2024 às 08h28.

CREA-PA vai levar serviços para a maior feira de Agronegócio e Tecnologia do Pará, a Show Agro Coopernorte, em Paragominas

O evento promovido pela Cooperativa Agroindustrial Paragominense, Coopernorte, reúne grandes marcas do setor agrícola e pecuário além de apresentar soluções modernas, tecnológicas e avançadas para auxiliar nos desafios enfrentados pelas empresas e produtores rurais.

12 de maio de 2023, às 10h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

As ações do CREA-PA vão estar na maior feira de agronegócio e tecnologia do Pará, a Show Agro Coopernorte,  nos dias 24 a 27 de maio, na cidade de Paragominas, sudeste do estado. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas passem pelos quatro dias de evento.
“A Show Agro Coopernorte é uma oportunidade incrível para expositores e profissionais do agronegócio trocarem inovação e informação sobre o que há de mais moderno no segmento. O evento sempre busca promover o agronegócio nacional, o cooperativismo, as relações comerciais e o desenvolvimento como um todo”, destaca Sr. Bazílio Carloto, diretor-presidente da Coopernorte.
O CREA-PA, como responsável pela fiscalização do exercício profissional e valorização das profissões que envolvem as engenharias, agronomia e geociências no Estado, estará presente com o CREA móvel disponibilizando os serviços de solicitação de registro profissional, emissão de carteiras, atualização de dados cadastrais, emissão de boletos,  entre outros.

Para mais informações, acesse aqui