Disponível em <https://creapa.org.br/crea-pa-visita-profissionais-em-parauapebas/>.
Acesso em 27/07/2024 às 01h21.

CREA-PA visita profissionais em Parauapebas

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) esteve desde o último sábado (01/04) até segunda-feira (03/04), na Cidade de Parauapebas. O motivo da agenda foi ampliar o diálogo com profissionais e órgãos públicos da região.

4 de abril de 2023, às 10h34 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A presidente do CREA-PA, engenheira Adriana Falconeri, conduziu as reuniões de forma produtiva, otimizando o tempo e as pautas. Adriana reforçou a importância das ações de fiscalização e as metas de gestão.

Além disso, o CREA-PA vem investindo nas campanhas de divulgação e aproximação. Como o “CREA-PA em Ação”, uma campanha criada para levar assessoramento jurídico, serviços e orientações aos profissionais e sociedade.

Nesta terça-feira (04/04), os representantes do Conselho cumprem agenda no CREA móvel, veículo tipo VAN, em Canaã dos Carajás. A ação acontece hoje e amanhã no estacionamento da Prefeitura do município.