Disponível em <https://creapa.org.br/curso-preparatorio-em-avaliacoes-e-pericias-promovido-pelo-prof-e-eng-murilo-reis/>.
Acesso em 27/07/2024 às 09h45.

Curso preparatório em Avaliações e Perícias será promovido pelo Prof. e Eng. Murilo Reis

Para engenheiros civis formados, recém formados ou próximo da conclusão em todo o Brasil

24 de julho de 2024, às 14h15 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) tem o prazer de apoiar a realização do curso preparatório em Avaliações e Perícias, que será realizado pelo Prof. e Eng. Murilo Reis irá realizar um curso GRATUITO e COM CERTIFICADO entre os dias 29/07 e 02/08 para ensinar os passos do credenciamento e da elaboração dos laudos de avaliação.

Bancos estão com Editais de Credenciamento abertos com oportunidades para engenheiros civis em todo o Brasil!

O banco do Brasil abriu nos últimos dias o edital 2024/00940 com o intuito de contratar engenheiros civis e arquitetos para elaboração de laudos de avaliação.

A distribuição dos serviços é por fila e na atividade mais básica paga de R$ 630,00 a R$ 5110,00 por laudo elaborado.

O mesmo banco possui ainda outro edital aberto (2023/01269), cujo credenciamento pode ser feito até 2027 e chega a pagar até R$ 9.000,00 por laudo da modalidade completa.

Já a Caixa Econômica Federal abriu novo edital de credenciamento (0244/2024) aberto por tempo indeterminado e prevê a abertura em ciclos. Em abril tivemos o primeiro ciclo para apresentação de documentos, e agora já há expectativa para abertura de um segundo ciclo.

Devido ao curto prazo para o credenciamento é recomendável iniciar a preparação antecipadamente.

Inscrições

Para participar clique no link abaixo faça seu cadastro e entre no grupo onde serão disponibilizados links das aulas, editais e modelo de laudo necessário ao credenciamento:

link do cadastro