Disponível em <https://creapa.org.br/deputado-erick-monteiro-atende-pedido-da-presidente-adriana-e-solicita-a-alepa-realizacao-de-sessao-solene-comemorativa-aos-89-anos-do-crea-no-para/>.
Acesso em 24/04/2024 às 00h07.

Deputado Erick Monteiro atende pedido da presidente Adriana e solicita à Alepa realização de Sessão Solene comemorativa aos 89 anos do CREA no Pará

O parlamentar protocolou um requerimento na sessão ordinária desta terça-feira, para que o Poder Legislativo promova uma solenidade com homenagens. O evento, previsto para o dia 27 de abril, deverá reunir profissionais das engenharias, agronomia e geociências que prestam relevantes serviços à sociedade paraense.

5 de abril de 2023, às 13h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Deputado Estadual é autor do requerimento da Sessão Solene comemorativa aos 89 anos do CREA-PA.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (Crea-PA) completa 89 anos de fundação no próximo dia 23. Para comemorar esta data, a presidente do CREA-PA, eng. civil Adriana Falconeri propôs ao deputado estadual Erick Monteiro, a realização de uma Sessão Solene comemorativa. Na sessão ordinária da Assembeia Legislativa do Pará, desta terça-feira (03/04), o parlamentar apresentou o requerimento para que o Poder Legislativo promova uma solenidade com homenagens. O evento, previsto para o dia 27 de abril, deverá reunir profissionais das engenharias, agronomia e geociências que prestam relevantes serviços à sociedade paraense.

Presidente Adriana Falconeri solicita ao deputado Erick realização de Sessão Solene para homenagear profissionais do CREA-PA

Ao justificar a realização da solenidade, Erick Monteiro, ressalta a importância do Crea no Pará. “É importante celebrar este momento histórico para os cerca de 55 mil profissionais registrados em nosso Estado e na região Norte. São 89 anos de serviços prestados em todo o território paraense, através do exercício profissional da categoria que fortalece suas diferentes áreas de atuação”, destaca.

Na ocasião, será realizada a entrega de Diplomas aos profissionais e instituições que contribuem, através da Engenharia, da Agronomia e das Geociências, para o desenvolvimento do Pará.