Disponível em <https://creapa.org.br/dia-das-mulheres-crea-para-realiza-talk-show-sobre-sobre-autoestima-amor-proprio-empoderamento-desafios-e-avancos/>.
Acesso em 27/07/2024 às 00h36.

Dia das Mulheres: CREA Pará realiza Talk Show sobre sobre Autoestima, Amor Próprio, Empoderamento, Desafios e Avanços

No próximo dia 11 de março, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) sediará um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o tema "Autoestima, Amor Próprio, Empoderamento, Desafios e Avanços".

5 de março de 2024, às 9h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No próximo dia 11 de março, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) sediará um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Sob o tema “Autoestima, Amor Próprio, Empoderamento, Desafios e Avanços”, o evento promete ser uma oportunidade única de reflexão e inspiração para todas as mulheres presentes.

O Talk Show, que terá início às 9h, será um espaço para discutir questões fundamentais relacionadas à experiência feminina, desde a importância da autoestima e do amor próprio até os desafios enfrentados pelas mulheres em busca de empoderamento. Além disso, serão destacados os avanços conquistados pelas mulheres ao longo dos anos e os desafios que ainda precisam ser superados.

A presidente do Instituto de Desenvolvimento Social-IDESO, Luciane Ferreira, e a presidente do Instituto Hélio Mourão, Sue Anne Mourão, trarão perspectivas valiosas sobre os desafios enfrentados pelas mulheres e os progressos alcançados em busca da igualdade de gênero.

O evento será realizado na sede do CREA-PA, localizada na Travessa Doutor Moraes, 194, em Belém. Espera-se a participação de mulheres de diversas áreas profissionais, proporcionando uma troca rica de experiências e perspectivas.

Não perca essa oportunidade de celebrar e fortalecer a presença feminina na engenharia, agronomia, geociências e em todas as áreas de atuação. Junte-se a nós no dia 11 de março e faça parte dessa conversa transformadora.

Data: 11 de março de 2024
Local: Crea-PA