Disponível em <https://creapa.org.br/em-busca-de-boas-praticas-gerentes-do-crea-pa-visitam-inspetoria-do-crea-mg-em-contagem/>.
Acesso em 30/04/2024 às 06h13.

Em busca de boas práticas, gerentes do CREA-PA visitam Inspetoria do CREA-MG em Contagem

Na manhã de 17 de abril, a gerente de Polos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará - CREA-PA, Mércia Amaral, e o Gerente de Fiscalização, Kleber Santos, realizaram uma visita institucional à Inspetoria de Contagem-MG.

17 de abril de 2024, às 13h20 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na manhã de 17 de abril, a gerente de Polos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará – CREA-PA, Mércia Amaral, e o Gerente de Fiscalização, Kleber Santos, realizaram uma visita institucional à Inspetoria de Contagem-MG, com o objetivo de conhecer a estrutura e a operacionalização da Unidade, buscando identificar ações implementadas em outras Regionais que pudessem ser aplicadas no CREA-PA.

A ação contou com a acompanhamento do Supervisor Regional do CREA-MG, Marcelo Ventura, sendo recebida pela equipe de funcionários da Inspetoria, juntamente com o Inspetor Chefe, João Batista Ribeiro e o Inspetor Adjunto, Antônio Carlos Pena.

A visita teve como foco principal a troca de experiências e a identificação de práticas eficazes que contribuam para aprimorar os serviços prestados pelo CREA-PA aos profissionais e à sociedade paraense.

Durante a visita, foram discutidas questões relacionadas à gestão interna, processos operacionais, atendimento aos profissionais registrados, e ações de fiscalização.

Unidade da Inspetoria de Contagem-MG

Os gerentes do CREA-PA destacaram a importância dessas trocas de conhecimento e experiências entre as diferentes unidades do Conselho, visando a melhoria contínua e a excelência na prestação de serviços.

Essa iniciativa reforça o compromisso do CREA-PA, em buscar constantemente aprimoramento e inovação, oferecendo sempre atendimento de qualidade e eficiente aos profissionais e à sociedade paraense.