Disponível em <https://creapa.org.br/em-paragominas-inspetoria-do-crea-pa-participa-de-lancamento-de-programa-territorios-empreendedores/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h58.

Em Paragominas, Inspetoria do CREA-PA participa de lançamento de Programa Territórios Empreendedores

A iniciativa do Programa visa impulsionar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico na região, aproveitando o potencial local e promovendo a inovação em diversos setores. Durante o evento, foram discutidas estratégias para fortalecer a infraestrutura local, fomentar a capacitação técnica e promover a sustentabilidade nos negócios.

29 de setembro de 2023, às 11h25 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

A representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA) em Paragominas, Eng. Civil Janusa Mérlem, participou, na terça-feira (26/09), do lançamento Programa Territórios Empreendedores na Região Capim, promovido Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará (SEBRAE-PA). O evento contou com a presença de representantes de diversos municípios que compõem a Regional Capim, a vice-prefeita de Paragominas, Vera Lúcia, e o prefeito Dr. João Lucídio.

Ambos demonstraram seu apoio ao Programa Territórios Empreendedores e enfatizaram a importância dessa parceria entre o setor público e privado para impulsionar o desenvolvimento econômico na região e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Os representantes do SEBRAE também desempenharam um papel fundamental no evento, compartilhando insights valiosos sobre empreendedorismo e oferecendo recursos que serão essenciais para o sucesso do programa. Além disso, agentes de desenvolvimento locais participaram ativamente das discussões, contribuindo com suas experiências e perspectivas únicas.

Com essa colaboração promissora entre instituições públicas, representantes municipais e o setor privado, a Região Capim está no caminho certo para se tornar um polo de empreendedorismo e inovação, beneficiando toda a sua população e impulsionando o desenvolvimento econômico.