Disponível em <https://creapa.org.br/events/liga-de-minerva-curso-de-capacitacao-gratuito-de-pilotagem-e-mapeamento-aereo-com-uso-de-drones-em-parauapebas/>.
Acesso em 30/04/2024 às 13h24.

Liga de Minerva: Curso de capacitação gratuito de Pilotagem e Mapeamento Aéreo com uso de Drones em Parauapebas

A Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA (Mútua), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), está promovendo um treinamento gratuito, em Parauapebas, nos dias 20 e 21 de abril, de Pilotagem e Mapeamento Aéreo com uso de drones em Parauapebas. Este treinamento, que faz parte da Campanha Liga de Minerva, é uma oportunidade única para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades e conhecimentos em uma tecnologia cada vez mais utilizada no mercado.

20 - 21 abr 2024
Expired!