Disponível em <https://creapa.org.br/faculdade-serra-dourada-de-altamira-realiza-semana-academica-com-participacao-do-crea-pa/>.
Acesso em 18/04/2024 às 11h14.

Faculdade Serra Dourada, de Altamira, realiza Semana Acadêmica com participação do CREA-PA

O evento apresentou em seu primeiro dia palestras sobre o Sistema CREA/CONFEA e sua importância para os profissionais e sociedade.

27 de abril de 2023, às 10h18 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Na última segunda-feira, 24/04, a Faculdade Serra Dourada iniciou sua Semana Acadêmica com a participação do Conselho de Engenharia e Agronomia do Pará. O evento que tem por objetivo resgatar conteúdos importantes para a formação acadêmica e contextualizar tópicos fundamentais para o desenvolvimento profissional, apresentou em seu primeiro dia, uma palestra sobre o Sistema CREA/CONFEA e sua importância.

As Inspetoras de Altamira, engenheiras florestais, Maria Luara Costa e Rafaela Rodrigues, estiveram presentes, além do conselheiro Marlon Menezes, e a vice-coordenadora do Programa Mulher, Alessandra Doce, que dissertaram sobre o papel do Conselho nas profissões, emissão da primeira carteira, o que é uma ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, e a Caixa de Assistência dos profissionais do CREA – Mútua.